segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A primeira das Segundas

A primeira Segunda-feira, pois é, isto está para durar, independente das visitas que possa ter, em primeiro lugar é uma auto-gratificação para mim fazer isto, depois, dá para fazer a colectânea RomânticaFm com que sempre sonhei para o estéreo do meu carro (LOL, no second intentions).
Um abraço e como sempre, para os poucos mas bons, espero que apreciem o meu trabalho e descubram mais um bocadinho de história da música com isso.
Se tiverem alguma sugestão, não hesitem em comunicar-me através de meios usuais ou comentários por aqui.

Today Music

Mais um live Antena 3, desta vez com o grande Sam Sparro, muitos podem criticar, dizer que é duvidável, mas como estou seguro da minha sexualidade (hehehe), tenho a dizer que é um magnífico cantor, e que faz versões magnificas, dentro do estilo.

RomânticaFM

Alexandre Pires - Tira ela de mim
Este senhor que acima de tudo é um grande cantor, faz parte de uma casta que exemplificando num álbum de 15 músicas, 13 seriam românticas e 8 seriam dignas de estar por aqui .... hoje fica esta ... por falar nesta casta ... hei de fazer um especial Exaltasamba ... preparem-se meninas. :D

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário