quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Estrela da Tarde

Se Mozart fazia composições com uma beleza inigualável, hoje faço eu a minha, a composição que talvez seja a da minha vida.

Primeiro Acto

Carlos do Carmo - Estrela da Tarde

Segundo Acto


Djavan - Pétala ... porque falo de uma flor.

Final ... ou começo quiçá ... Feliz

Exaltasamba - Nem Pensar

Há dias em que as músicas não teem nada a ver, hoje não é o dia. Com muita subtileza, subtileza gentil em jeito de querer afirmar uma intenção, para mim, ou para alguém que passe por aqui, se for o caso.
O mundo é feito de belas cumplicidades, de paixões que não se podem negar, mas que nem sempre são fáceis admitir, um jogo do mal-me-quer, bem-me-quer que enquanto não chega ao fim é uma montanha russa de sentimentos.
É por isso que é tão belo viver, ainda que alguns dias sejam frios demais, a chama acaba por achar uma maneira de nos tornar em mais um pouco de cinza, mas sem esse calor não podemos viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário