sábado, 17 de janeiro de 2009

O acordar

Ao contrário do que parece com este título, o sábado costuma mais ser para dormir que acordar, mas isso é outra história.

Hoje volto ao formato habitual, vejam o que vos reservo:

Today Music

Em primeiro Amalgama - La Partida, não por razão especial nenhuma, mas estreia-se como o primeiro instrumental por aqui, bom de se ouvir.

RomânticaFM

EZ Special - Sei Que Sabes Que Sim
Na categoria mais romântica, uma música que aprecio muito e explora pelo menos no vídeo o amor como uma obsessão, no fundo é o que ele é as vezes, mas escusavam de fazer um vídeo assim para uma música tão boa.

Como nota final, este blog, rege-se totalmente por vídeos no Youtube até agora, parece pois que o Youtube está a dificultar o meu trabalho, tirando vídeos, deixando-os não disponíveis para o meu país, por isso se algum deixar de dar, eu vou tentar substituir, mas digam-me alguma coisa, que eu não vejo todos os vídeos todos os dias.

Cumprimentos,
Rui

Sem comentários:

Enviar um comentário